Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico Júnior Rocha aposta em volta por cima de Augusto no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/02/2018 às 15:09
Augusto saiu lesionado no jogo contra o América e acabou perdendo espaço. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Augusto saiu lesionado no jogo contra o América e acabou perdendo espaço. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Um dos poucos remanescentes do elenco do ano passado, o atacante Augusto ainda não conseguiu cair nas graças da torcida. Criticado por boa parte da torcida, o jogador iniciou a temporada como titular, mas depois de uma lesão acabou perdendo espaço na equipe. Mas isso não fez com que o técnico Júnior Rocha perdesse a confiança em seu atleta. Para ele, o ponta ainda pode dar a volta por cima.

"O jogador de beirada tem problema de finalização. Mas ele também tem a função de fechar a diagonal. Mesmo com a pressão da torcida, tem personalidade para superar e sei que vai nos ajudar muito esse ano", apostou o comandante.

LEIA MAIS:

Santa Cruz anuncia empréstimo de três jogadores

Aniversariantes, Cavani e Di María recebem os parabéns de Neymar

Santa Cruz: treinador conta com apoio da torcida do interior contra o Afogados

Augusto chegou ao Santa Cruz após um bom desempenho defendendo o Campinense, no início do ano passado. Com a camisa Coral, ele até começou com um certo destaque, mas não manteve o nível das atuações. O treinador também falou o que espera do jogador neste ano.

"O Augusto é uma figura do bem. Todo ser humano colhe o que planta. Eu sei que o torcedor pega no pé pelo que ele passou, mas esse ano foi uma surpresa muito grata. Era dúvida se ele iria aguentar a intensidade de antes. Estou feliz pelo desempenho do Augusto", pontuou Júnior Rocha.

O jogador terá uma nova chance no time titular. Estará na partida desta quarta-feira (14), diante do Afogados, no Sertão, pelo Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias