Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Herói da classificação goleiro do Náutico comemora: "dei a volta por cima"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 14/02/2018 às 23:50
Bruno fez uma partida irretocável e garantiu o Náutico na Copa do Brasil. Foto: Léo Lemos/ Ascom Náutico
Bruno fez uma partida irretocável e garantiu o Náutico na Copa do Brasil. Foto: Léo Lemos/ Ascom Náutico

Oito dias. Foi esse período que separou uma derrota com falha, da noite de uma consagração. Assim foi a semana do goleiro Bruno do Náutico. Criticado pelo lance que deu a vitória ao Botafogo/PB em um lance de escanteio cobrado por Marcos Aurélio, o jovem arqueiro viu seu mundo em uma completa turbulência. Mas como o mundo dá voltas a chance da redenção apareceu em um campo, e também fora de casa, valia, valia muito. Nas mãos de Bruno estava depositada a esperança do grupo e a desconfiança da torcida, e no término da partida o camisa 12 do Timbu, comemorou muito mais que um resultado. Com defesa importantes e difíceis, o substituto de Jefferson deixou qualquer olhar tordo de lado e garantiu o alívio financeiro do clube para o futebol neste primeiro semestre, e sem dúvida era uma partida de máxima importância, e ele sabia disso.

"Para mim a importância é enorme, o que eu passei na semana passada não foi fácil. Eu não estava acostumado com isso, mas é futebol. Eu aprendi com os erros e hoje dei a volta por cima graças a Deus", disse.

Perguntado se a falha e a repercussão do que aconteceu na Paraíba estiveram nos seus pensamentos o goleiro com toda a sinceridade falou do episódio. " Não tem como, ficou na minha cabeça, o jogo contra o Botafogo-PB foi a minha primeira falha no profissional, nunca tinha vivido isso, tive a ajuda de muita gente, agradeço a todos que me apoiaram, e hoje fiz um bom jogo.

Leia Mais:

>Palmeiras entra com processo contra Náutico em mais de R$ 300 mil

>Com redenção de Bruno, Náutico vence Flu de Feira por 1×0 e está na terceira fase da Copa do Brasil

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias