Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Espero a melhor recepção possível", diz atacante do Sport sobre reestreia na Ilha

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/02/2018 às 13:21
Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

Autor dos dois gols que deu a vitória do Sport no primeiro jogo da Copa do Brasil (contra o Santos-AP), Leandro Pereira espera por boa recepção da torcida jogando na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira (15). O Leão tem como compromisso na segunda fase da competição nacional, contra o Ferroviário-CE, em uma partida que é eliminatória.

O jogo é importante para o atacante, não somente por ter a torcida rubro-negra como maioria, mas por marcar o retorno do jogador desde que ele operou o joelho esquerdo. “Espero a melhor recepção possível. Uma reestreia na Ilha. Jogando em casa. Os dois jogos que fiz na minha volta foram fora. Agora espero que, com o apoio do nosso torcedor, eu possa continuar essa sequência boa que estou e o Sport possa conquistar a vitória”, disse Leandro Pereira em entrevista ao site oficial do Sport.

LEIA MAIS:

Rithely não treina, é criticado e responde: “Nunca me negaria a jogar”

“Vamos entrar em campo para ganhar”, diz lateral do Sport

“Tem qualidade técnica, mas não tem cabeça”, diz técnico do Sport sobre Juninho

O atleta sabe da importância deste jogo decisivo. Se passar avançar no torneio, o Sport vai levar R$ 1,2 milhões para casa. “É uma decisão. Uma partida só. O torcedor terá papel fundamental. Será o nosso 12º jogador. Que o torcedor possa ir à Ilha do Retiro disposto a nos apoiar para conquistarmos essa classificação”, comentou o camisa 9 leonino.

"Espero começar a retribuir ao torcedor do Sport pelo carinho que me deu durante todo o processo de recuperação. Quero fazer agora o que não pude fazer na temporada passada por conta da lesão”, ressaltou Leandro Pereira. O jogo contra o Ferroviário está marcado para acontecer às 18h15, no horário do Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias