Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa do Brasil: Sport divulga os jogadores relacionados para a segunda fase

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/02/2018 às 12:10
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

O técnico do Sport, Nelsinho Baptista, relacionou 21 atletas que estarão à disposição para o jogo contra o Ferroviário-CE, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo acontece nesta quinta-feira (15), na Ilha do Retiro, às 18h15 pelo horário do Recife. O empate leva a disputa para os pênaltis, por isso o elenco rubro-negro não pensa em outra possibilidade a não ser a vitória.

Confira a lista

Goleiros: Agenor, Magrão.

Zagueiros: Durval, Ronaldo Alves, Léo Oriz, Henríquez

Laterais: Capa, Sander, Felipe Rodrigues.

Volantes: Anselmo, Fabrício, Thallyson,

Meias: Neto Moura, Gabriel, Marlone, Pedro Castro, Thomás.

Atacantes: André, Rogério, Leandro Pereira, Índio.

O treinador avaliou o próximo desafio do Leão durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (14). "A maior preocupação é trabalhar em cima de um posicionamento do adversário. Como nós tínhamos tempo, nós fizemos com todas as dificuldades que poderíamos ter no campo, nós colocamos para os jogadores nos treinamentos", disse Nelsinho. O treino dessa terça-feira (13) foi em campo reduzido.

Nelsinho ainda comentou sobre o trabalho do Ferroviário-CE, e o que esperar da equipe no duelo de amanhã. "É um time que joga dentro de um posicionamento que não é comum para os times brasileiros. Então nós trabalhamos em cima dessa prática para cada um já saber a sua função dentro dos seus setores para que a gente consiga esse resultado que é tão importante". O Sport realizou o último treino na manhã desta quarta-feira, no CT José de Andrade Médicis.

LEIA MAIS:

Rithely não treina, é criticado e responde: “Nunca me negaria a jogar”

“Vamos entrar em campo para ganhar”, diz lateral do Sport

“Tem qualidade técnica, mas não tem cabeça”, diz técnico do Sport sobre Juninho

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias