Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Campeão Brasileiro, técnico do Sport diz que vai torcer por Neymar

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/02/2018 às 12:45
Fotos: JC Imagem e AFP
Fotos: JC Imagem e AFP

Neymar tem uma grande missão nesta quarta-feira (14). Muitos consideram a maior de sua passagem pelo Paris Saint-Germain até então. O brasileiro vai enfrentar junto com a equipe do PSG o Real Madrid, que tem no ataque Cristiano Ronaldo, considerado o maior jogador da atualidade. E Neymar tem um torcedor comandando o Sport: Nelsinho Baptista.

Durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (14), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, o treinador rubro-negro comentou sobre esta importante partida de dois gigantes do futebol europeu, e revelou que vai torcer pela vitória do craque do PSG. "Eu vou torcer para o Neymar", disse.

Em meio aos preparativos do Sport para a segunda fase da Copa do Brasil, o treinador leonino disse que não vai deixar de assistir a este clássico de uma das maiores competições do futebol mundial. "Vamos acompanhar esse grande jogo, de dois grandes clubes, dois grandes times, com atletas de muita qualidade e sem dúvida vamos assistir", afirmou Nelsinho.

Duelo

O Real Madrid vai receber o PSG no Santiago Bernabéu, pela primeira etapa das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O jogo acontece às 16h45, pelo horário do Recife. A segunda etapa está marcada para o dia 6 de março, no Parque dos Príncipes, no mesmo horário.

LEIA MAIS:

Neymar leva vantagem nos confrontos contra Cristiano Ronaldo

‘O PSG não é só Neymar’, afirma Marcelo antes de jogo pela Champions

Daniel Alves estreia como goleiro em noite de vitória do PSG sem Neymar

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias