publicidade
13/02/18
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Santa Cruz tem desfaques contra o Afogados, só o DM tem quatro jogadores

13 / fev
Publicado por Tiago Morais em Instant Articles às 9:00

O jogo é no sertão, na casa do adversário desta quarta-feira, mas o Santa Cruz se quiser embalar uma sequência e tirar as cinzas da quarta-feira ingrata, vai ter que se superar para voltar ao Recife com a primeira vitória no estadual na bagagem.

E com isso a superação começa nas substituições e improvisações que o técnico Júnior Rocha vai ter que fazer. Tiago Machowski, Vítor, Jeremias e Lucas Silva foram vetados pelo Departamento Médico. Coube ao médico Wilton Bezerra explicar a ausência dos atletas.

Leia Mais:

>Após anunciar Fabinho Alves, Santa Cruz busca mais quatro reforços

>Santa Cruz: Arthur Rezende vê seu futebol em boa evolução

>Arthur Rezende abre mão da posse de bola pelo encaixe do Santa Cruz

“O Tiago(Machowski) teve uma contusão no último jogo. O exame de imagem mostrou uma lesão muscular no reto abdominal, que é um músculo frequente de ser lesionado. Mas o trauma desse tipo de lesão impossibilita o movimento que ele faz durante os jogos. Ele não consegue exercer o que ele quer fazer, então está vetado para esse jogo”,

Sobre Jeremias, o médico citou que ele “sentiu um trauma no ligamento colateral medial do joelho direito, um trauma que ele veio sentindo durante um tempo, foi fazer exame de imagem e este está afastado do jogo”, e no casos de Vítor e Lucas Silva, “um tem lesão na muscular na coxa direita” e o outro Lucas Silva com “problemas gastrointestinais, está vetado do jogo”, pontuou.



FECHAR