publicidade
13/02/18
nautico jacuipe 748
nautico jacuipe 748

Náutico encara Fluminense de Feira em busca de bom futebol e premiação milionária

13 / fev
Publicado por Tiago Morais em Instant Articles às 18:45

O desafio é gigante, vencer um time que está invicto na temporada. O jogo está previsto para às 21h30 no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana -BA, território do Fluminense de Feira, que nesta temporada fez quatro partidas pelo Campeonato Baiano, venceu três, empatou uma. Na Copa do Brasil, tirou o Santa Cruz com autoridade vencendo por 2×0. O Náutico, adversário, vai tentar recuperar a moral vencendo fora de casa, sem falar que nesta segunda fase da Copa do Brasil, para passar os times precisam ou vencer no tempo normal, ou em caso de disputa de pênaltis, sair vencedor nas cobranças. A meta é somar os R$ 1,4 mi – premiação concedida para quem tiver o êxito de avançar na competição nacional de maior premiação organizada pela CBF, que dá uma vaga para Libertadores da América, torneio mais importante do continente americano.

EQUIPE ALVIRRUBRA

O time do Náutico vai para esse confronto contra o Flumimense de Feira, com uma derrota recente. Perdeu para o Botafogo-PB na Copa do Nordeste, partida na qual a equipe até apresentou um futebol envolvente mas não conseguiu concretizar as chances em gols, duas bolas na trave e um gol sofrido com uma falha do goleiro Bruno sentenciaram a derrota para o time paraibano, mas de acordo com todos no clube isso já é passado, apenas as correções ficam para experiência. Roberto Fernandes treinou nos dias de carnaval em esquema fechado, mas nas palavras dos jogadores na coletiva de imprensa deve ser uma equipe com característica de jogar no contra-ataque.

2D, roberto fernandes, náutico
Roberto Fernandes fez treinos secretos e vai tentar mais uma classificação na temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O FLU DE FEIRA

É um time baiano, mas com rodagem no futebol de Pernambuco, a começar pelo técnico Evandro Guimarães, vice-campeão pernambucano com o Salgueiro e agora coloca o time de Feira de Santana na terceira colocação sem perder uma partida sequer. Na primeira fase o time que tem como característica ser mais pegador jogando no seu campo, o do Estádio Alberto Oliveira – Joia da Princesa, o Touro, como é chamado, vai precisar de outra vitória para seguir na competição Nacional. No elenco mais gente que passou pelo Salgueiro, como o volante Rodolfo Potiguar e o zagueiro Raniere são titulares do time que com promete explorar os erros do Timbu e sair comemorando a passagem de fase.

FICHA DA PARTIDA – FLUMINENSE DE FEIRA X NÁUTICO

Fluminense de Feira: Deola; Edson, Raniere, Eduardo e Daniel, Rodolfo Potiguar, Deizinho, Moreilândia e Maranhão, Levi e Roberto Pitio. Técnico: Evandro Guimarães

Náutico: Bruno, Thiaago Ennes, Breno Calixto, Camutanga e Kevin; Josa, Negretti e Medina;
Fernandinho, Rafael Assis e Wallace Pernambucano.

Copa do Brasil – Fluminense de Feira x Náutico
Local: Joia da Princesa – Feira de Santana – BA
Data: 14 de fevereiro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h30 (do Recife)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa e Marcio Freire Lopes (ambos PB)



FECHAR