publicidade
13/02/18
Jogador assinou com o clube até o fim da Série C. Foto: Divulgação/Criciúma
Jogador assinou com o clube até o fim da Série C. Foto: Divulgação/Criciúma

Após anunciar Fabinho Alves, Santa Cruz busca mais quatro reforços

13 / fev
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 14:32

Nem a folia de Momo para os clubes. Em pleno domingo (11) de Carnaval, o Santa Cruz anunciou a contratação de mais um atacante para compor o elenco. Aos 31 anos, Fabinho Alves é o novo reforço tricolor. Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente tricolor Constantino Júnior afirmou que o clube ainda busca um zagueiro, um volante, um atacante de área e um de lado de campo.

“Precisamos de no mínimo mais um zagueiro. São jogadores que acabam levando muitos cartões, sabemos de rotatividade. Precisamos de um atacante de área, mais um de lado e mais um volante. Não é fácil, precisamos contar com a previsão orçamentária”, explicou Constantino.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: Arthur Rezende vê seu futebol em boa evolução

Arthur Rezende abre mão da posse de bola pelo encaixe do Santa Cruz

Zagueiro do Santa Cruz quer recuperar pontos no Estadual

Confirmado, Fabinho Alves aceitou a proposta apresentada pelo clube e acertou contrato até o final da Série C do Campeonato Brasileiro. Formado na base do Cruzeiro, o jogador já passou por Chapecoense, ABC, Paysandu, Joinville, Criciúma e Volta Redonda, além do árabe Al-Arabi. “É um jogador que trabalha muito em função de dar assistências, procura sempre o atacante mais bem posicionado para serví-lo”, disse o mandatário coral.



FECHAR