Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Santa Cruz quer recuperar pontos no Estadual

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/02/2018 às 10:34
Genílson também quer reconquistar a torcida com os resultados. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Genílson também quer reconquistar a torcida com os resultados. Foto: Divulgação/Santa Cruz

A primeira vitória do Santa Cruz na temporada chegou já há alguns dias. Mas, o Tricolor ainda segue na zona de rebaixamento do Campeonato Pernambucano, já que o resultado positivo aconteceu na Copa do Nordeste 2018. No Estadual, apenas três pontos foram conquistados em quatro partidas e o amargo 10º lugar. Como o próximo jogo é justamente pela competição, o zagueiro Genílson afirma que o time virou a chave para mudar a situação.

"Nós temos conversado bastante sobre isso, viramos a chave para o Estadual. Sabemos que precisamos recuperar esses pontos que perdemos em casa e fora também. Todo mundo em alerta, bem atento com esse próximo jogo que vai ser muito importante como os outros foram para nós", disse. Na Quarta-feira de Cinzas (14), a Cobra Coral entra em campo às 20h, no estádio Vianão, para enfrentar o Afogados, que tem o dobro de pontos.

LEIA MAIS:

Júnior Rocha perde Vitor para jogo do Santa Cruz contra Afogados

Meia do Santa Cruz diz que folga no Carnaval será importante

“Se vier, será bem vindo”, diz zagueiro do Santa Cruz sobre Danny Morais

Como os resultados deste início de temporada não foram esperados, Genílson tem consciência de que é preciso reconquistar a torcida, que já vem calejada do recente decesso à Série C do Campeonato Brasileiro. "Sabemos que só com as vitórias vamos conseguir formar cada dia mais um grupo mais unido, ambiente melhor, torcida vem para o nosso lado junto com a gente. Pensamos nisso. Ganhando quarta-feira sabemos que vamos galgar grandes coisas", avalia.

Falando em nome dos atletas do Santa Cruz, o zagueiro ressalta que o grupo não está feliz com a situação na tabela. "O Santa Cruz é um time grande e de massa. Todos os jogadores sabem disso. Estamos felizes pela última partida, pelo que o grupo apresentou. Quero dizer que estamos trabalhando forte para tirar o Santa dessa situação. Vamos precisar apoio deles e vamos correr por eles", prometeu o tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias