Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Sport acredita que time vai render mais jogando na Ilha

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/02/2018 às 10:32
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

Entrar em campo, o zagueiro do Sport, Léo Ortiz já entrou. Falta agora um encontro com a torcida em jogo valendo três pontos - ele jogou 15 minutos contra o Atlético Tucumán, pela Taça Ariano Suassuna. O dia está próximo. Na quinta-feira (15), os rubro-negros já entram em campo pela segunda fase da Copa do Brasil, quando recebem o Ferroviário (CE).

"Estou ansioso para este jogo, sim. O primeiro foi um amistoso e agora vale um pouco mais e a torcida vai ser importante, para sentir o carinho deles. Tenho recebido muito pela internet e espero jogar bem e conseguir a classificação", pontuou.

Além da torcida, o defensor também aguarda jogar num gramado mais qualificado. Gostou da Ilha, mas quando jogou mais tempo, os 90 minutos contra Central e Santos-AP os pisos não foram dos melhores.

"Temos que nos impor em casa, aproveitar o mando e a qualidade do nosso campo e a torcida para dominar o jogo", explicou.

Ele quer o Sport com a bola o máximo de tempo possível, a melhor forma de criar opotunidades de gol e ficar sempre ligado na retaguarda. "Esses times quando vêm jogar aqui é por uma ou duas bolas. E quando tiverem essa oportunidade é preciso muita atenção, estar sempre ligado para não dar brecha para uma zebra", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias