Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport pedem cautela diante do Ferroviário

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/02/2018 às 14:23
Leandro Pereira quer que partida contra Santos-AP sirva de lição. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Leandro Pereira quer que partida contra Santos-AP sirva de lição. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

O próximo compromisso do Sport é mais uma vez pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (15), o Leão recebe o Ferroviário pela segunda fase da competição, após despachar o Santos-AP. Para esta partida, os jogadores do Sport pregam máxima cautela. Afinal, esta etapa também é em jogo único, mas em caso de empate vai para os pênaltis.

Autor dos dois gols na classificação em Macapá, o atacante Leandro Pereira quer que o jogo da última quarta (7) sirva de lição para o grupo. "Encontramos um time bem organizado. Foi um jogo difícil. Isso mostra que não tem time bobo nessa competição. Temos que ter muita cautela porque é jogo único, não tem volta. Todo jogo é uma final nestas primeiras fases da Copa do Brasil", alertou, em entrevista ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Sport: Léo Ortiz aliviou ansiedade para jogar

Fellipe Bastos desfalca o Sport por quatro semanas

Sport inicia venda de ingressos para segunda fase da Copa do Brasil

Referência do time rubro-negro, o goleiro Magrão segue a linha de raciocínio do companheiro de elenco. "Mais um jogo onde a concentração tem que está muito alta. Por ser uma partida única se torna um jogo perigoso. Temos que ter uma atenção redobrada. Quando é mata-mata a partida fica mais complicada. Será um jogo difícil, mas acredito que nossa equipe está evoluindo e vamos fazer de tudo para seguir adiante", disse, também no canal oficial do Sport.

A partida entre Sport e o cearense Ferroviário começa às 18h15 (horário do Recife), na Ilha do Retiro. O adversário do Rubro-negro eliminou o Confiança em casa na primeira fase da taça nacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias