Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Léo Ortiz aliviou ansiedade para jogar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/02/2018 às 18:56
Zagueiro está motivado para estreia na Série A.  Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Zagueiro está motivado para estreia na Série A. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

Dois jogos seguidos já aliviaram um pouco a ansiedade do zagueiro Léo Ortiz no Sport. Claro que ele atuou alguns minutos na Taça Ariano Suassuna, contra o Atlético Tucumán. Mas ali a pegada era diferente. Valendo três pontos ou classificação só contra Central e na última quarta-feira (8), contra o Santos-AP, pela Copa do Brasil.

"Estava um pouco ansioso para jogar, sim. Com o Atlético foram 15 minutos. Agora foi valendo, jogos importantes e vou adquirindo mais ritmo e me adaptando melhor à equipe. Espero que continue assim: jogando e fazendo o melhor para o Sport", ressaltou.

Leia mais:

Fellipe Bastos desfalca o Sport por quatro semanas

O que faltou, para o jogador, foi ter a chance de atuar num piso melhor. Em Caruaru, os rubro-negros reclamaram de que o toque de bola era difícil. Isso se intensificou em Macapá.

"Foram dois campos não muito bons para jogar e num campo melhor como o nosso dá para ter uma saída de jogo melhor", avaliou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias