Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport diz que atacante Juninho tem propostas de outros clubes

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/02/2018 às 15:02
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O atleta formado na base do Sport, Juninho, tem propostas de outros clubes e pode ser negociado em breve. O atacante de 18 anos, que foi para a equipe profissional no ano passado, tem contrato com o Leão até fevereiro de 2020. A diretoria rubro-negra, no entanto, evitou citar os clubes que têm interesse no jogador, e se teria sido uma recomendação do técnico Nelsinho Baptista negociá-lo.

"Temos propostas por Juninho e estamos avaliando. Enquanto isso ele segue fazendo um trabalho específico físico e técnico", disse o diretor executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria em entrevista ao Blog do Torcedor. Por outro lado, o dirigente não confirmou se houve algum desentendimento do jogador com a comissão técnica, e porque ele não tem sido relacionado nos últimos jogos do Sport.

A ocasião mais recente em que Juninho vestiu a camisa rubro-negra foi na partida contra o Pesqueira, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. O atacante foi a opção do técnico Nelsinho Baptista para substituir o meia Neto Moura.

O atleta não foi relacionado desde o jogo do Sport contra o Central pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano, no sábado (3), no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru . Na quarta-feira (7), na estreia do Sport pela Copa do Brasil, Juninho não viajou com o plantel rubro-negro para o Amapá. O Leão venceu por 2x1 contra o Santos-AP, no Estádio Zerão.

Na época dos preparativos para o jogo contra o Central, Nelsinho não relacionou o atacante Juninho para que ele pudesse se condicionar melhor. Informações dão conta de que o atleta teria sido relacionado pelo treinador leonino para o jogo contra o Santos-AP, mas que ele teria recusado viajar.

LEIA MAIS:

Sport negocia saída do atacante colombiano Reinaldo Lenis

Diretoria do Sport tem missão de motivar atletas que receberam ofertas

Instabilidade no meio de campo é o maior problema do Sport

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias