Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: técnico diz não ter medo de demissão por conta de resultados

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/02/2018 às 11:14
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

O risco de demissão por conta da ausência de vitórias acalmou bastante para o técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha, após a vitória sobre o Treze, na última terça-feira (6), no Arruda por 3x0. O tom de alívio ao final da partida foi muito mais pela necessidade que os jogadores precisavam de três pontos do que pela sua própria condição. Segundo ele, a descontinuidade de um trabalho por conta de resultados é comum no futebol e já aprendeu a viver com isso.

Leia mais:

“Não ganhamos nada, foi apenas uma partida”, diz zagueiro do Santa Cruz

"Não tenho medo (de ser demitido). Se tivesse não viria para o Santa. Os jogadores dão o máximo e eu dou meu máximo todos os dias e se alguém duvida é porque não acompanham os treinos aqui. A profissão é assim", lembrou.

Ele lembrou que não há uma forma das coisas darem certo num time. "Às vezes chega um técnico cheio de conceitos e não muda. Outro com menos consegue fazer andar. Tite foi mandado embora várias vezes e hoje é referência. Nunca vou mudar minhas convicções", disse, sobre o atual técnico da seleção brasileira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias