Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes admite estar triste pelo resultado mas satisfeito com o desempenho

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 09/02/2018 às 0:10
Técnico do Náutico indicou que o time está evoluindo. Foto: Guga Mattos/ Jc Imagem
Técnico do Náutico indicou que o time está evoluindo. Foto: Guga Mattos/ Jc Imagem

 

Apenas constando o que foi possível perceber na partida, onde o Náutico criou diversas chances de gol, mas a trave e a precisão na chamada "última bola", impediram que o time alvirrubro pudesse ter um resultado melhor na partida contra o Botafogo/PB na partida que valia a liderança do grupo C da Copa do Nordeste.

Apesar do placar de derrota, e mais do jeito que foi construída a virada da equipe paraibana, o técnico Roberto Fernandes, avaliou o desempenho dos jogadores alvirrubros no campo do Almeidão. "A gente sai com uma derrota de 2x1 tendo construído algumas chances de gol, tendo aberto o placar. Vale, claro que vale, mas eu alertei isso ao grupo, porque em jogos equilibrados qualquer detalhe pode fazer diferença", disse.

O comandante Timbu, analisou o jogo como equilibrado e ainda destacou que a falha infeliz do goleiro Bruno, foi pontual, mas que no decorrer do jogo, pouco o Botafogo produziu, para assustar o Náutico, lamentou ainda as bolas na trave que poderiam ter dado até a vitória ao time alvirrubro.

"Se você fizer um exercício de memória o Bruno no jogo inteiro fez uma defesa de saída e gol, uma bola que foi lançada dentro da área e ele saiu para abafar, a gente sai além de que ter feito defesa nós tivemos duas bolas na trave, chateado com o resultado, não vou estar feliz com um resultado de derrota, mas eu fico satisfeito com o desempenho da equipe, porque na minha concepção nós fizemos o jogo mais equilibrado da temporada, destacou Roberto.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias