Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fellipe Bastos desfalca o Sport por quatro semanas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/02/2018 às 17:16
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

Logo em sua estreia com a camisa vermelha e preta, o volante Fellipe Bastos deixou o campo mais cedo na vitória do Sport por 2x1 sobre o Santos-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogador passou por exame de imagem nesta sexta-feira (9) e o resultado apontou uma lesão na coxa direita do atleta.

O médico rubro-negro Cleber Maciel explicou que a recuperação do jogador deve durar cerca de quatro semanas. "O exame de imagem apontou uma contusão na parte posterior da coxa direita, e isso demandará algo em torno de quatro semanas de recuperação", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Sport inicia venda de ingressos para segunda fase da Copa do Brasil

Sport diz que atacante Juninho tem propostas de outros clubes

Sport negocia saída do atacante colombiano Reinaldo Lenis

Além de Fellipe Bastos, o departamento médico do Sport trata o atacante Rogério e o lateral-direito Raul Prata. Os dois jogadores estão em processo de transição para ficarem à disposição do técnico Nelsinho Baptista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias