Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Se vier, será bem vindo", diz zagueiro do Santa Cruz sobre Danny Morais

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/02/2018 às 15:15
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz iniciou um contato com o zagueiro Danny Morais, para um possível retorno do atleta aos domínios corais. Nesta sexta-feira (9), a negociação estagnou, de acordo com o diretor de futebol Felipe Rego Barros. O clube espera uma posição do atleta. Dentro do elenco, fica a expectativa caso mais um concorrente à vaga na zaga.

"Se vier, será bem vindo. Vai nos ajudar muito. Conheço de ver jogar, jogador experiente. Se vier vai ser bem vindo entre nós. Com certeza para todos nós serve de estímulo. Vai ser uma briga saudável, como vem sendo nos treinos desde a pré-temporada. Eu, Renato, Augusto, Júnior, todo mundo ali da posição. Tenho certeza que vai nos ajudar", avaliou o zagueiro Genílson.

LEIA MAIS:

Lesionados, atletas do Santa Cruz não treinam no Arruda

Santa Cruz: técnico diz não ter medo de demissão por conta de resultados

Zagueiro do Santa Cruz lamenta calendário curto da Série C

Danny vestiu a camisa coral em 2015 e 2016. Depois de defender o sul-coreano Busa IPark no ano de 2017, o nome de Danny Morais voltou a ser especulado no Arruda. De acordo com a direção do Santa Cruz, o maior entrave para a volta do zagueiro ao time tricolor é o mercado internacional.

"Deu uma estancada, a gente teve aquela conversa com ele até ontem (quinta). Concorrência do mercado internacional é muito pesada. Depende dele. Estamos aguardando sem ansiedade e expectativa. Natural um atleta que passou aqui e tivemos boa experiência com ele, natural conversar com a gente", concluiu o diretor de futebol Felipe Rego Barros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias