Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wendel é a dose de experiência que o Náutico precisa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/02/2018 às 16:58
Foto: Guga Matos/ JC Imagem.
Foto: Guga Matos/ JC Imagem.

Conhecimento do futebol pernambucano o volante Wendell tem mais do que suficiente para ser um dos líderes do elenco do Náutico na temporada 2018. O novo contratado alvirrubro teve uma passagem vitoriosa pelo Sport entre 2014 e 2015, quando conquistou a Copa do Nordeste e o Pernambucano de 2014. Isso sem falar no Cruzeiro, quando conquistou o primeiro Campeonato Brasileiro nos pontos corridos, em 2003.

Aos 35 anos, o volante trablhou nas duas últimas temporadas na Ponte Preta e vem para dar um toque de experiência ao grupo. Isso tanto no fator idade, mas, principalmente, nas experiências acumuladas. Wendel já passou por diversas situações nos clubes que defendeu e tem muito a acrescentar a um grupo com jogadores ainda sem rodagem suficiente em clubes de torcida e acostumado a conquistas.

Leia mais:

“A gente trabalha para estar em cada jogo”, diz atacante do Náutico

“Não vamos sair do Recife pensando em empate”, diz técnico do Náutico

Atacante Odilávio espera por sequência na titularidade do Náutico

A carreira do jogador começou no time azul de Minas Gerais em 2000. Lá ficou até 2004, quando transferiu-se para o Nacional, de Portugal. Ainda jogaria no Santos entre 2005 e 2006 até passar quatro temporadas no Bordeux, da França e uma passagem rápida no mundo árabe. Ainda jogaria no Vasco e Goiás, além dos já citados Ponte Preta e Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias