Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport demonstra insatisfação com assédio de outros clubes no seu elenco

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/02/2018 às 13:58
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

A diretoria rubro-negra deixou clara a sua insatisfação com a abordagem de outros clubes com os atletas do Sport. Um dos exemplos dessa situação, foi o atacante André, que recebeu uma proposta do Grêmio. O problema é que nada chegou oficialmente ao Leão, de acordo com o diretor executivo de futebol, Alexandre Faria.

É óbvio que isso é uma relação totalmente desconfortável para todos nós. A partir do momento que todo o mundo critica sobre a lei do passe, jogador escravo, etc acabou a lei do passe, o clube tem que fazer um contrato para resguardar o atleta, aí vem outro clube e vai direto no atleta", comentou Faria em entrevista à Rádio Jornal nessa quarta-feira (7).

LEIA MAIS:

Dirigente diz que não é difícil negociar com o Sport e cita Diego Souza

Sport: Nelsinho só quer contratar jogador que vier para ser titular

“O Sport não é uma empresa de negócios”, diz dirigente

O dirigente espera que esse tipo de relação passe a não existir mais no futebol, para o bem de todos. "O presidente Arnaldo na reunião da CBF segunda-feira (5), manifestou esse desconforto. E a gente espera que isso seja um processo de construção cada vez maior entre os clubes, porque se ficar nesse caminho, vai ser muito ruim para todo mundo".

Apesar de reprovar esse tipo de assédio, o dirigente entende que este é um processo natural do futebol. "Isso é uma cadeia. Um clube de Série A que está em condições melhores, vai em um clube, por exemplo, que não está em Libertadores. Daqui a pouco é o clube da Série A, indo no clube da Série B, depois esse indo na Série C, e isso vira uma bagunça sem fim. A gente espera construir cada vez mais relações éticas para não ter esse desconforto", reforçou Alexandre Faria.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias