Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Faltam só detalhes", diz diretor do Santa Cruz sobre volta de Danny Morais

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/02/2018 às 15:06
Zagueiro deixou o clube no começo de 2017 e voltou em fevereiro de 2018. Foto: André Nery/JC Imagem
Zagueiro deixou o clube no começo de 2017 e voltou em fevereiro de 2018. Foto: André Nery/JC Imagem

Um acerto entre Santa Cruz e o zagueiro Danny Morais é uma questão de detalhes. O diretor de futebol tricolor Felipe Rego Barros confirmou as negociações do clube com o jogador que defendeu as cores da Cobra Coral entre 2015 e 2016. O maior empecilho, segundo o dirigente, é o mercado, pois o atleta tem propostas de outros clubes também fora do Brasil.

"A gente manteve contato. Analisando, com algumas coisas travando. Quem está à frente é o presidente. A gente está tratando com o atleta, conversas muito avançadas. Faltam só detalhes. O jogador que tem outras ofertas, outros mercados, fora do Brasil e pesa na concorrência. Mas eles está muito balançado a vir para o Santa Cruz", explicou, em entrevista ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Torcedores do Mainz atiram doces no gramado e árbitro come

Santa Cruz deve fazer os três primeiros jogos da Série C no Recife

Náutico e Santa Cruz se enfrentam na estreia da Série C 2018

Rego Barros destacou que o débito passado do clube com o zagueiro não é um problema tão grande, pois existe uma negociação e a possibilidade de parcelar a dívida. Danny Morais deixou a Cobra Coral no início de 2017. No início de janeiro, ele chegou a renovar o contrato, mas recebeu uma proposta da Coreia e foi defender o Busan IPark.

"É um jogador que é ídolo da torcida, qualificado, tecnicamente, muito experiente. Esteve no clube na ida para a Série A. Danny Morais é um ídolo, além de grande zagueiro tecnicamente, de personalidade e muita qualidade. Ajudaria o elenco", concluiu Felipe Rego Barros.

O zagueiro tem 102 jogos pelo Santa Cruz e marcou dois gols, na temporada 2015. Danny Morais conquistou com o time dois títulos do Campeonato Pernambucano e um da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias