Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não ganhamos nada, foi apenas uma partida", diz zagueiro do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/02/2018 às 17:42
Foto: Arquivo/Divulgação/Santa Cruz
Foto: Arquivo/Divulgação/Santa Cruz

Depois da folga para o time titular, o Santa Cruz voltou a treinar com o grupo completo nesta quinta-feira (8). O descanso veio após a primeira vitória do ano, ao passar pelo Treze por 3x0 pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2018. O clima na Cobra Coral melhorou e, nas palavras do zagueiro Genílson, a semana fica "perfeita". Mas ele alerta: nada está ganho ainda. Foi apenas um jogo.

O jogador explica que quando as vitórias não chegam, uma simples brincadeira pode ser motivo para cara feio. Depois que o peso sai das costas, é mais leve seguir com o trabalho. "Sempre bom vencer. A gente vinha trabalhando forte para esse momento. Não ganhamos nada, foi apenas uma partida da Copa do Nordeste. Sabemos que precisamos encaixar no Estadual e vamos encaixar", prometeu o atleta.

LEIA MAIS:

“Faltam só detalhes”, diz diretor do Santa Cruz sobre volta de Danny Morais

Torcedores do Mainz atiram doces no gramado e árbitro come

Santa Cruz deve fazer os três primeiros jogos da Série C no Recife

Genílson acrescentou que o grupo tricolor é bastante dedicado, desde os garotos que subiram da base ao técnico Júnior Rocha, que trabalha todos pois vai precisar do elenco completo. Até por isso, o zagueiro ressalta que o clima no vestiário sempre foi agradável e de confiança.

"Com essas duas últimas partidas, acredito que contra o Salgueiro já foi um jogo diferente, entrega de todos aconteceu, um olhando no olho do outro, correndo pelo outro. Sabíamos que dentro de casa ia ser um jogo mais forte ainda do que tínhamos feito lá contra o Salgueiro e não foi diferente. O resultado aconteceu, graças a Deus, todo mundo ficou bastante feliz. Está só começando o ciclo de vitórias. Temos que continuar trabalhando, manter os pés no chão", concluiu o tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias