publicidade
07/02/18
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

Santa Cruz: Técnico admite que mudança na forma de jogar foi benéfica

07 / fev
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 0:41

O técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha, admitiu que a mudança na forma de o time jogar foi benéfica. Da construção de jogo baseada na circulação de bola, o Tricolor passou a explorar os contra-ataques. Além dos três gols, a equipe construiu pelo menos mais duas chances clara, da mesma forma, de ampliar ainda mais o placar.

“O time estava sentindo demais a obrigação de propor o jogo numa fase não tão boa. Tivemos que mudar. Quando não tem as peças não adianta insistir, priorizamos a organização e a competitividade. As coisas estão dando certo e evoluindo bastante. Em Salgueiro o time já evoluiu e hoje completou com a vitória”, pontuou.

Leia mais:

Santa Cruz: Vítor e Jorginho desabafam após vitória

A vitória do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

[Vídeo] Confira os gols da vitória do Santa Cruz

Num tom aliviado, o comandante coral disse que uma hora a vitória viria porque todos os envolvidos no trabalho estavam merecendo pela dedicação. E o tamanho do placar sintetizou a evolução do time.

“Foi a mesma equipe do jogo com o Salgueiro, coisa que nunca fizemos aqui, que foi repetir o time. Houve uma mudança muito boa referente a atitude em campo. Sempre dissemos que entrega e organização não iam faltar, mas estava faltando entrega. O time cresceu moralmente e fez sua melhor partida no ano.



PUBLICIDADE
FECHAR