Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rafael Assis mostra cartão de visitas à torcida do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/02/2018 às 23:12
Atacante quer manter regularidade perdida em 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico
Atacante quer manter regularidade perdida em 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico

O destaque do Náutico na goleada sobre o Salgueiro pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano 2018 não balançou as redes, apesar dos quatro gols marcados pelo time alvirrubro. O atacante Rafael Assis foi autor das jogadas e dos passes que resultaram nos gols de Rafael Ribeiro e Robinho, segundo e terceiro gols, respectivamente, e mostrou a que veio ao técnico Roberto Fernandes e aos torcedores do clube.

LEIA MAIS:

Repleto de garotos, Náutico goleia Salgueiro

Ouça a goleada do Náutico sobre o Salgueiro nas ondas da Rádio Jornal

Confira a vitória do Náutico sobre o Salgueiro nas lentes da JC Imagem

Em vídeo, MC Loma comemora vitória do Náutico

"Estava esperando por essa oportunidade. Eu sabia que um dia ia chegar, vim trabalhando forte para isso. Infelizmente, na pré-temporada tive uma lesão e não pude estar no início dos jogos. Mas em nenhum momento deixei essa lesão abalar, continuei trabalhando. Sabia que a oportunidade ia vir. Graças a Deus, eu pude agarrar ela", disse o jogador, ao sair de campo.

O atacante de 24 anos entrou em campo na metade da partida, antes do reinício para o segundo tempo, no lugar de Clebinho. Este foi o primeiro jogo de Rafael Assis com a camisa vermelha e branca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias