Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem torcida, Santa Cruz tenta quebrar jejum contra o Treze

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/02/2018 às 20:21
Vítor é um dos que serão reavaliados. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Vítor é um dos que serão reavaliados. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Pressionado pela ausência de vitórias na temporada 2018, o Santa Cruz entra em campo sem torcida para enfrentar o Treze, a partir das 21h45 desta terça-feira (6), no Arruda, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Os corais ocupam a segunda colocação no grupo A com o ponto conquistado na estreia, quando empatou com o Confiança por 1x1 em Sergipe. Não pode alcançar o líder CRB, que tem cem por cento de aproveitamento (6 pontos), mas pode abrir uma boa vantagem para encaminhar a classificação para a segunda fase.

Leia mais:

“Disposição e atitude nunca vão faltar da minha parte”, diz lateral do Santa Cruz

Tiago Machowski deixa treino mais cedo e Vitor retorna ao Santa Cruz

O que poderia ser um problema pode até aliviar a vida dos jogadores. A indignação dos torcedores com os atuais resultados já rendeu um pequeno protesto na tarde desta segunda (5), no treino. Quando empatou com o Central, no Arruda, pelo Pernambucano, o técnico Júnior Rocha admitiu que o grupo estava sentindo a pressão e até pediu compreensão. A partida será com os portões fechados porque o Tricolor foi punido pelos incidentes causados por sua torcida na semifinal do ano passado, quando o Santa perdeu para o Sport por 2x0 e objetos foram atirados ao gramado.

TIME

Público à parte, o treinador coral não teve muito o que fazer a não ser repetir o time que jogou no sábado (3), no Cornélio de Barros. A única alteração é a volta do lateral-direito Vítor, que reclamou de dores na coxa direita e foi poupado.

O goleiro Tiago Machowski saiu do treino mais cedo nesta segunda, mas tem escalação confirmada.

TREZE

O Galo da Borborema estreou com derrota em casa para o CRB e ocupa a lanterna da chave com zero ponto. No Campeonato Paraibano a realidade do time é bem diferente. No mesmo dia em que o Santa empatava com o Salgueiro, o time preto e branco vencia o Auto Esporte por 1x0 pelo grupo B do Estadual. A partida marcou a estreia do meia Marcelinho Paraíba. O técnico Oliveira Canindé tem o retorno do volante Alberto, que cumpriu suspensão no primeiro jogo.

Ficha do jogo - Santa Cruz x Treze

Santa Cruz

Tiago Machowski; Vítor, Augusto Silva, Genilson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Arthur Rezende; Robinho, Vinícius e Jeremias. Técnico: Júnior Rocha.

Treze

Saulo; Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Caique; Alberto, Dedé, Jonnathan e Marcelinho Paraíba; Fábio Neves e Reinaldo Alagoano. Técnico: Oliveira Canindé.

Local: Arruda. Horário: 21h45. Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro. Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima, todos do Rio Grande do Norte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias