Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fellipe Bastos explica os motivos de sua vinda para o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/02/2018 às 22:20
Volante ressalta necessidade de entrosamento do time. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Volante ressalta necessidade de entrosamento do time. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

O exemplo de outros jogadores que se deram bem e a vontade de atuar mais minutos foram os motivos que fizeram o volante Fellipe Bastos escolher o Sport como seu destino para a temporada 2018. Ele citou até o nome de Diego Souza, que trocou o clube da Ilha pelo São Paulo recentemente, como uma das pessoas que deu boas recomendações sobre o Leão.

"É um desafio que tenho, vontade de jogar, de estar dentro de campo e jogar mais minutos. Tenho um amigo que acabou de sair do Sport, Diego Souza, que falou muito bem. Ele, inclusive, tentou me trazer para cá no ano passado, mas não aconteceu. Esse ano, quando recebi a proposta fiquei muito feliz", disse.

Leia mais:

Diego Souza diz que é torcedor do Sport e explica ida para o São Paulo

Presidente do Sport justifica voto contra árbitro de vídeo

Sport estreia contra América-MG no Brasileirão 2018

Fellipe Bastos agradece ao Corinthians e pede apoio à torcida do Sport

Bastos explicou que o Sport é um clube que acolhe bem os atletas contratados e citou o ressurgimento na carreira que atletas tiveram quando vestiram a camisa vermelha e preta. Além de Diego Souza, o atacante André também viveu bons momentos no Recife.

"Com alguns jogadores vindo para cá e atuando bem isso abre os olhos para outros. O interesse do Sport, das pessoas em me buscar em São Paulo, tenho que retribuir em campo esse esforço. E isso vou fazer, espero ter um bom ano e conquistar coisas boas".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias