Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Náutico se emociona ao falar da chance: "Passou na mente tudo o que lutei"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 02/02/2018 às 17:24
Goleiro reserva náutico748 FOTO:

Parece obra do destino a história se repetir na meta alvirrubra. Na temporada passada com a saída de Tiago Cardoso do clube, as luvas e a responsabilidade de ser o camisa 1 do Náutico ficaram nos ombros do jovem,- e até então da torcida - desconhecido Jefferson. Agora um novo camisa 12 vai assumir o posto de arqueiro do Timbu.

Bruno tem apenas 23 anos e aos 11 minutos do segundo tempo da partida contra o Cordino-MA teve que entrar em campo para segurar o time do adversário que já vencia por 1x0 naquele instante do jogo. O resultado foi que com pelo menos quatro defesas, como na falta de Ullisses cobrou aos 44 quando já estava igualado o marcador e a classificação quase garantida, em outra bola perigosa de Piupiu um minuto depois, e nos acréscimos quando a redonda chegou aos pés de Rony a defesa do jovem goleiro, garantiu o centenário clube da Av. Rosa e Silva na segunda fase da Copa do Brasil.

Para ele a chance de entrar e atuar em um jogo tão decisivo para o clube na temporada, foi uma coroação para tudo o que ele já passou na vida e o que vem trabalhando. "Cara, passou tudo que eu passei no Náutico, na minha vida, tudo o que eu lutei para conseguir estar aqui hoje, passou no momento. Graças a Deus eu pude ir bem e ajudei o time a sair classificado", disse.

Leia Mais:

>Jefferson pode desfalcar o Náutico por até seis semanas

>Náutico: Ortigoza empolgado em jogar nos Aflitos

>Manchester United mostra, em vídeo, como seus goleiros chegam à excelência

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias