Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-atacante do Santa Cruz vai defender time da Bolívia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/02/2018 às 17:30
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante André Luís, um dos poucos a se destacar no elenco do Santa Cruz no ano passado, é o novo reforço do Bolívar. A contratação do jogador foi confirmada à imprensa boliviana pelo técnico do time, Vinícius Eutrópio, que comandou André no Tricolor, no início do ano passado.

Após o término da Série B, o atacante deixou o Arruda para defender o Cianorte, do Paraná. Ele foi formado na base do Atlético-PR e depois negociado para o Santa ainda para jogar no sub-20. Logo início do Pernambucano era figura carimbada no banco de reservas, mas sempre que entrava mostrava qualidade.

Terminou sendo utilizado como atacante e em algumas partidas como meio-campista. O Botafogo chegou a fazer uma sondagem no fim do ano, mas a história não avançou. Pelo Santa ele entrou em campo 57 vezes e marcou cinco gols. Este ano, no Campeonato Parnaense foram três partidas e dois gols.

Leia mais:

Ávila é regularizado e Santa Cruz ganha mais uma opção para lateral

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias