Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Depois do Tinder, Braga de Portugal usa Netflix para anunciar reforço

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 01/02/2018 às 18:53
Foto: Reprodução/Twitter Braga
Foto: Reprodução/Twitter Braga

Os clubes estão cada vez mais criativos para anunciar um reforço. O Sporting Braga apostou novamente em um formato original para trazer a novidade à torcida. Na última vez, o time europeu utilizou o Tinder, famosa rede social de relacionamento, para mostrar os jogadores contratados que vão contribuir com o elenco na temporada de 2018. Dessa vez, o time apostou na Netflix, provedora de séries e filmes via streaming, para anunciar a novidade da equipe portuguesa: o lateral Diogo Figueiras.

O anúncio é exibido da mesma forma que o último, em um vídeo criativo. Na exibição, o atacante brasileiro Alan é representado como um agente de Narcos. Em seguida, parte do elenco português aparece na cozinha de Hell's Kitchen. Já o canto da torcida, bastante evidente e motivadora se torna trilha sonora da série Stranger Things. O contratado aparece ao final do vídeo, surgindo como parte da série “How I met Diogo Figueiras?”. O atleta, de 26 anos, saiu do Olympiacos, e foi negociado com o Braga por cerca de um milhão de euros. O jogador assinou o contrato até 2022.

 

Foto: Reprodução/Twitter SC Braga

 

Clube da Turquia recria abertura de Game of Thrones e anuncia Eto’o

Braga de Portugal inova e anuncia contratações pelo Tinder

Game of Thrones

O Torku Konyaspor Kulübü, da Turquia recriou a abertura da série Game Of Thrones para anunciar o camaronês Samuel Eto'o. O vídeo mostra todos os territórios em que o veterano passou: Real Madrid, Espanyol, Mallorca, Barcelona, Inter de Milão, Chelsea... agora, Eto'o sai do Antalyaspor, time pelo qual vestiu a camisa durante dois anos, para compor o elenco do Konyaspor. No destino de 2018, Eto'o aparece sentado em um trono, fazendo alusão à série.

Corujão Coral

Enquanto isso, aqui no Recife, o clube que tentou inovar neste início de temporada foi o Santa Cruz, com o Corujão Coral. O anúncio costuma ser trazido no Twitter do time. A diferença é que normalmente os nomes são publicados de madrugada, fazendo com que a torcida tricolor espere curiosa pela reforço. Após a eliminação da Copa do Brasil, e nenhuma vitória até agora em 2018, os torcedores ficaram mais aborrecidos do que contentes com qualquer novidade que o Santa Cruz venha trazer.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias