Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Henriquez aponta Pernambucano como preparatório para outras competições do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/01/2018 às 20:22
Zagueiro comentou o que acha do Pernambucano. Foto: Williams Aguiar/Sport
Zagueiro comentou o que acha do Pernambucano. Foto: Williams Aguiar/Sport

O Sport entra no Campeonato Pernambucano como franco favorito ao título. Único na Série A, o Leão tem um poder de investimento muito superior ao de todos os outros times juntos, criando uma disparidade. O zagueiro Henriquez acredita que isso dá a obrigação ao Rubro-negro para a conquista do título, e que o estadual deve servir como preparatório para as outras competições na temporada.

"Acho que tem que ser preparação para o Sport. Tem que buscar ganhar todos os jogos e sempre dar mais. Se ganha, tem que ganhar por mais gols, ser mais contundente... mesmo num campeonato que representa uma obrigação temos que nos superar. Respeitar os rivais, que têm mérito, se preparam para o campeonato. Mas temos que passar com contundência que mais na frente vamos pegar um campeonato com mais qualidade", disse o zagueiro.

LEIA MAIS:

Marlone revela que viveu o melhor momento da carreira no Sport

Após seis meses, Leandro Pereira volta a ficar à disposição do Sport

Ele também comentou o que acha do nível do Campeonato Pernambucano. "É o campeonato que a gente tem. Mas na minha opinião, a CBF deveria fazer um campeonato regional com os times da primeira divisão do Nordeste. Melhoraria o futebol de todo mundo. Hoje tem o Bahia, acho que Ceará, Vitória... times de primeira divisão que se fizessem um campeonato entre eles seria melhor", falou o jogador.

Sem essa possibilidade, o Sport se prepara para enfrentar o Central neste sábado (3), no Lacerdão, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias