Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Clube da Turquia recria abertura de Game of Thrones e anuncia Eto'o

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 31/01/2018 às 16:31
Foto:A AFP
Foto:A AFP

No período de transações do futebol mundial, os clubes estão inovando no anúncio dos novos contratados. E muitas vezes a atração principal nem é o jogador, mas a forma como a torcida recebe a novidade. Depois do Braga de Portugal ter utilizado o Tinder, famosa rede social de relacionamento, para divulgar dois nomes que chegaram ao clube, foi a vez do Torku Konyaspor Kulübü, da Turquia brincar. O atacante camaronês, Samuel Eto'o, foi ilustrado na emblemática abertura de Game of Thrones para ser confirmado oficialmente no time.

O vídeo mostra todos os territórios em que o veterano passou: Real Madrid, Espanyol, Mallorca, Barcelona, Inter de Milão, Chelsea... agora, Eto'o sai do Antalyaspor, time pelo qual vestiu a camisa durante dois anos, para compor o elenco do Konyaspor. No destino de 2018, Eto'o aparece sentado em um trono, fazendo alusão à série. No time compatriota, Eto'o anotou os seus 44 gols (20 na primeira temporada, 18 na segunda e 6 na metade da terceira) fazendo a equipe rondar a zona de classificação da Liga Europa.

A publicação no Twitter do clube contratante diz o seguinte: "Samuel Nascido da Tormenta da Casa Eto'o, Primeiro do Seu Nome, o que não se queima, Rei dos Atacantes, Quebrador de Correntes, Pai das Águias".

Veja o vídeo

Braga de Portugal inova e anuncia contratações pelo Tinder

Vasco

Durante o mês de temporada de negociações europeias, o Vasco da Gama demonstrou interesse em contratar o centroavante de 36 anos que estava jogando no clube turco, Antalyaspor Kulübü. O candidato a presidente do clube carioca, Julio Brant, chegou a conversar com o atacante neste mês, em um restaurante de Paris, na França, para apresentar o projeto profissional de 2018 ao jogador.

Brasileiros pedem Eto'o

Os torcedores vascaínos continuam manifestando o desejo de ter o jogador. "Vem para VASCO, time que tem a história mais linda do mundo!!!", "Vem pro Corinthians", "Vem para o Santos!!", "Vem para o maior do Brasil - São Paulo", "Vem pro Corinthians, Joga muito monstro!", "Vem pro Grêmio", "Vem pro grêmio mito", "Vem pro maior do Brasil, vem pro Grêmio", foram alguns dos comentários dos internautas nas redes sociais do jogador.

LEIA MAIS:

“Eles batem e eu jogo futebol”, diz Neymar após vitória do PSG

SJCC recebe taça da Copa do Nordeste

Barça Legends fecha parceria com Sport, Náutico e Santa Cruz

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias