Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alívio marca torcida do Náutico após classificação na Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/01/2018 às 23:09
o Náutico empatou com o Cordino e avançou na Copa do Brasil. Foto: Léo Lemos/Náutico
o Náutico empatou com o Cordino e avançou na Copa do Brasil. Foto: Léo Lemos/Náutico

A classificação do Náutico para a segunda fase da Copa do Brasil, ao empatar em 1x1 no Castelão com o Cordino, aliviou o torcedor alvirrubro na noite desta quarta-feira (31). Nas redes sociais, porém, a torcida criticou o time pelo sufoco para conseguir a vaga na próxima etapa.

"Quer me matar? Quase tive um infarto, não faz isso", comentou uma torcedora no Twitter. Outro, no Twitter, parabenizou o time e afirmou que os jogadores foram guerreiros. "Precisando melhorar a condição física desses guerreiros, em alguns jogos será necessário mais vontade que técnica."

LEIA MAIS:

Camutanga classifica Náutico para a segunda fase da Copa do Brasil

Ouça o gol que classificou o Náutico na Copa do Brasil nas ondas da Rádio Jornal

Outro comentário repetido foi a máxima "não fez mais que sua obrigação". "Levar pressão desse time fraquíssimo e não conseguir a vitória, é horroroso. Tem muita coisa errada aí no Náutico!", criticou mais um seguidor da equipe, com outro pedindo a contratação de um centroavante.

"Bons resultados ate agora, trabalho sendo bem feito. Mas precisa contratar pra evoluir", acrescentou o torcedor. Há quem tenha mais fé no time. "Roberto Fernandes, que Deus te dê sabedoria e material humano, para que você conduza o Náutico até a série B."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias