Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maradona apoia Infantino, e ex-goleiro diz que ele muda de lado por um "cachorro-quente"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 30/01/2018 às 18:22
Foto: AFP
Foto: AFP

Depois de declarar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Diego Maradona foi novamente alvo de críticas nesta terça-feira (30). O ex-goleiro da Seleção Paraguaia, José Luis Chilavert, disse que o argentino trocaria de lado por um cachorro-quente, depois dele assumir que apoiaria o presidente da Fifa, Giovanni Infantino.

"Lula condenado e Maduro matando gente de fome por pensar diferente. Vergonha mundial esse personagem (Maradona)", escreveu o ex-goleiro, à época em que Maradona publicou uma foto em suas redes sociais segurando uma camisa da Seleção Brasileira com o nome de Lula gravado.

Chilavert concedeu uma entrevista ao jornal La Nación, e na ocasião comentou sobre o apoio de Maradona ao atual gestor da entidade máxima do futebol mundial. Ele também chegou a discutir com um torcedor e defensor do ídolo argentino, nas redes sociais. E Maradona também aproveitou para responder a alfinetada do paraguaio.

"Seu papel (de Maradona) é muito triste. Antes das eleições, ele destruía Infantino. Agora trabalha para ele. Sabemos que Maradona muda de lado por um cachorro-quente e uma Coca. Faz um papel triste; usam ele como uma marionete, sem peso. Já os meus valores não têm preço", declarou Chilavert.

LEIA MAIS:

Taça da Copa do Nordeste visita os Aflitos nesta quinta-feira

Teste seus conhecimentos sobre a Copa do Nordeste

Última convocação de Tite antes da Copa do Mundo tem data definida

Advogado de Maradona entra na conversa

Provocado por um torcedor que disse que o paraguaio não conquistou nenhum título na carreira, ele respondeu com ironia: "Ganhei muitas finais, quatro vezes melhor do mundo e sem drogas. Saudações". Isso bastou para que não só o ídolo da Seleção Argentina respondesse, mas o seu advogado também entrou na discussão. O jurista Matías Mora, acusou Chilavert de não "ter moral" para criticá-lo. "A droga não melhora o desempenho esportivo. Diego foi o melhor sem precisar da droga. O usuário é um doente que precisa de ajuda, não de julgamento", escreveu o advogado.

Em entrevista, Maradona também declarou que não consome entorpecentes há muito tempo. "Faz 14 anos que não consumo droga e posso falar do tema. Não sei se Chilavert pode falar deste tema da mesma forma", atacou. "Chilavert é um 'panqueca'. Quando esteve comigo cara a cara no Brasil, disse que me apoiava, que estava comigo. Nota-se que o excesso de comida está fazendo mal para ele". "Eu sou um gordo feliz e sem drogas", respondeu ainda Chilavert.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias