Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Barça Legends fecha parceria com Sport, Náutico e Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/01/2018 às 19:05
Partida será na Arena de Pernambuco.
Partida será na Arena de Pernambuco.

Faltando dois meses e meio para o jogo festivo do Barcelona Legends em Pernambuco, a equipe catalã realiza uma ação com Sport, Náutico e Santa Cruz para engajar as torcidas na escolha dos atletas que vão representar a seleção do estado no amistoso. A partida está marcada para o dia 14 de abril, na Arena de Pernambuco.

As equipes vão utilizar seus perfis nas redes sociais nos próximos dois meses para divulgar vídeos de seus ídolos e chamar a torcida para votar. Além disso, estão previstas as escolhas dos pequenos torcedores para serem mascotes na partida do Barça Legends, ingressos para o camarote das lendas de casa time e experiências no dia do jogo.

LEIA MAIS:

Futebol rende homenagens pelos 43 anos de Juninho Pernambucano

Maradona apoia Infantino, e ex-goleiro diz que ele muda de lado por um “cachorro-quente”

Última convocação de Tite antes da Copa do Mundo tem data definida

A votação online para escolher o time pernambucano já está aberta no site do Barcelona Legends no Brasil. Por enquanto,  apenas o zagueiro Sandro, o meia Chiquinho e os atacantes Kuki e Carlinhos Bala estão confirmados. Do lado catalão, o pentacampeão mundial Edmílson é o único já escalado.

Esta é a primeira vez que as lendas do Barça vão jogar uma partida na América do Sul. Os ingressos devem ser adquiridos também no site www.barcelonanobrasil.com.br.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias