Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Recife recebe tour da taça da Copa do Nordeste 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/01/2018 às 9:43
Taça estará em circulação pelo Recife. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Taça estará em circulação pelo Recife. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

A tão cobiçada taça da Copa do Nordeste 2018 já está no Recife. Desta vez, não é na sala de troféus de nenhuma equipe, mas sim como parte do tour que acontece em toda região. Nesta segunda-feira (29), a "Orelhuda", como é conhecida, estará na estação central do metrô do Recife, até às 12h.

Depois, a taça rodará pela cidade. No dia 31, é a vez do RioMar receber a taça. Ela ficará exposta das 9h às 19h. No dia seguinte, Santa Cruz e Náutico, representantes da capital na competição, recebem em suas respectivas sedes.

Por fim, no dia 2 de fevereiro, ela será novamente exposta no RioMar, também das 9h às 19h. É a oportunidade que o torcedor tem de ficar mais perto do objeto mais desejado entre os times do Nordeste. E torcer, é claro, para que ela volte em breve. Desta vez, em definitivo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias