Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

A cada vitória do Milan, Gattuso dá a cara para os jogadores baterem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/01/2018 às 17:21
Foto: AFP
Foto: AFP

Se o Milan vai vingar sob o comando de Gennaro Gattuso só o tempo vai dizer. Enquanto isso, o ex-volante vai caminhando a passos largos para aumentar a mitologia em torno de seu personagem. Depois de afirmar que preferia levar uma facada do que tomar gol nos acréscimos e prometer 'destruir' o goleiro Donnarumma após desobedecê-lo, o treinador revelou um medodo pouquíssimo ortodoxo de agradecer aos jogadores após uma vitória: darem tapas na sua cara.

Isso mesmo. Quando o Milan ganha, o treinador oferece seu rosto aos bofetões. Fato que, para ele, deixa seus jogadores mais felizes. "Eu apenas queria fazer o meu elenco feliz. Especialmente os jogadores que estão bravos comigo porque estão no banco, então agora eles têm uma chance de me dar um tapa”, disse.

Reprovável ou não, a tática vem encontrando bons resultados. Nos cinco jogos sob o comando de Gattuso no Campeonato Italiano, o time venceu quatro e chegou ao sétimo lugar, entrando na briga por uma vaga na Liga Europa. Até encerrar a competição, os rossoneros têm um longo caminho pela frente. E se o andar dessa carruagem for mantido, o rosto do técnico tem muito a sofrer.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias