Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atlético-MG cobra multa de R$ 10 milhões a Fred, agora no Cruzeiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/01/2018 às 17:01
Atacante assinou com o Cruzeiro em dezembro por três anos. Foto: Divulgação/Cruzeiro
Atacante assinou com o Cruzeiro em dezembro por três anos. Foto: Divulgação/Cruzeiro

Pouco mais de um mês depois de assinar a rescisão com o Atlético-MG e ser anunciado pelo Cruzeiro, a troca de time do atacante Fred entre rivais de Minas Gerais ainda não foi concluída. O Galo entrou com uma ação de execução na Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF solicitando o pagamento da multa de R$ 10 milhões que constava no contrato do jogador com o alvinegro.

De acordo com a resumida nota emitida pelo Atlético na tarde desta sexta-feira (26), a cobrança é direcionada ao jogador. "O clube se abstém de informar detalhes da referida ação considerando que os procedimentos da Câmara são confidenciais (artigo 38 do regulamento da CNRD)", conclui o comunicado.

LEIA MAIS:

“Neymar vai ser o melhor do mundo aqui”, diz técnico do PSG

Ingressos solicitados para a Copa do Mundo ultrapassam 4 milhões

Neymar chama Robinho de inspiração e é criticado por internautas

Em entrevista coletiva ainda nesta tarde, o vice-presidente celeste Itair Machado afirmou que o Cruzeiro vai se posicionar até terça-feira (30) e ressaltou que a multa é do clube e não do atleta. O clube conta com a ajuda de parceiros para quitar o débito. Fred assinou com A Raposa por três anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias