Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Santa Cruz critica técnico e elenco nas redes sociais

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/01/2018 às 23:20
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A torcida do Santa Cruz não está nada satisfeita com mais um empate na temporada 2018. Até agora, a Cobra Coral saiu de três jogos com a igualdade no placar e perdeu outro, entre Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Após o 1x1 com o Central no estádio do Arruda, na noite desta quinta-feira (25), os tricolores reclamaram muito do time e do técnico Júnior Rocha nas redes sociais.

"Vencer não é proibido, então faça esse favor", ironizou um torcedor. Outro recorreu a uma famosa citação do seriado mexicano Chaves. "Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé", escreveu em resposta ao perfil oficial do Santa Cruz no Twitter. As críticas também foram muito direcionadas ao técnico Júnior Rocha. "Esse daí não deve pular o Galo como treinador do Santa" e "Prepotente e boçal" foram os comentários destinados ao comandante coral.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz afirma que é preciso “reclamar menos e trabalhar mais”

Confira o empate entre Santa Cruz e Central nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols do empate entre Santa Cruz e Central

Capitão do Santa Cruz elogia goleiro Tiago Machowski

Santa Cruz empata com Central e segue sem vencer em 2018

Entre os jogadores, escapou apenas o goleiro Tiago Machowski. "Faltou oxigênio foi... só jogaram o primeiro tempo e não perderam por causa do Tiago", disse mais um. "É de dar pena ver esse timinho desorganizado falido sem condições de disputar até um torneio de várzea por ser tão fraco. Será que esses jogadores são profissionais mesmo ou peladeiros?", questionou outro.

Torcedores também fizeram coro alertando sobre a Série D do Campeonato Brasileiro, competição disputada pelo clube entre 2009 e 2011. "Nenhuma vitória ainda esse ano! Desse jeito num vai chegar a lugar nenhum. Ou melhor pode até chegar a Série D... Só decepção!"

O desempenho nas competições é a grande preocupação. Na próxima quarta-feira (31), o Santa Cruz vira a chave para a Copa do Brasil e enfrenta o Fluminense de Feira de Santana fora de casa. "Vamos ser lanterna no nosso grupo do Nordestão e cair logo na estréia da Copa do Brasil, não tem outro pensamento!"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias