Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz enfrenta Central para se recuperar no Pernambucano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/01/2018 às 13:45
Santa Cruz e Central se enfrentam nesta quinta-feira (25).
Santa Cruz e Central se enfrentam nesta quinta-feira (25).

O Santa Cruz não teve um bom início no Campeonato Pernambucano. Com um empate e uma derrota, a equipe comandada pelo técnico Junior Rocha amarga a lanterna da competição. Para se recuperar, o Tricolor terá a chance contra o Central, nesta quinta-feira (25), no Arruda, às 20h, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. A Patativa, por outro lado, encerrou a segunda rodada na liderança, e pode retomar a ponta com uma vitória fora de casa.

Treinador coral ainda não se preocupa com classificação

É claro que o campeonato ainda está no início, mas a posição na tabela já incomoda o torcedor, com críticas mais fortes à equipe. No viés contrário, o técnico coral garantiu ainda não estar preocupado com a classificação. "Ainda não vi a tabela, para ser sincero. Início de trabalho estou focando apenas no que tá sendo feito diariamente. Se a vitória não chegar (contra o Central), isso não significa que o trabalho está todo errado", comentou Junior Rocha.

Por conta de um início intenso no calendário de jogos, na última partida, a derrota por 2x0 para o América, foi marcada pelo uso de jogadores vindos da base, ou que ainda não tinha tido oportunidades. Junior comentou que quer observar esse jogadores.

"Várias equipes estão passando por esse processo de dificuldade. Várias equipes estão perdendo só os primeiros jogos porque estão poupando os principais jogadores. Não vejo problema em observar atletas agora", pontuou.

Estreia no ataque

Se o time ainda não está todo pronto fisicamente, o Santa Cruz pelo menos poderá contar  com um reforço no ataque. O atacante Vinícius, anunciado oficialmente nessa quarta-feira (24), já foi regularizado e deve ser titular na partida. Ele estava no Cianorte-PR, e tem boas condições físicas.

Patativa querendo voar alto

O Central está focado em manter os pés no chão. Mas isso não significa que o time não possa alçar voos mais altos no Estadual. Com a vitória na última rodada para o Náutico, por 3x0, o experiente técnico Mauro Fernandes revelou que mantém as expectativas altas, mas que não pode entrar em campo desligado.

“A expectativa não posso taxar de outra maneira que não seja boa. Sabemos que iremos encontrar um equipe difícil, forte e de tradição. Não podemos nos iludir com a vitória em cima do Náutico. Muito menos pensar que iremos enfrentar um time desmotivado por causa da derrota na última rodada”, afirmou o comandante.

FICHA DO JOGO: Santa Cruz x Central

Santa Cruz:

Tiago Machowski, Vítor, Renato Silveira, Genílson e Paulo Henrique; Jorginho, João Ananias e Arthur Rezende; Robinho, Jeremias e Vinícius. Técnico: Júnior Rocha.

Central:

Murilo; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Eduardo Erê, Douglas Carioca e Graxa; Júnior Lemos, Luizão e Leandro Costa. Técnico: Mauro Fernandes.

Campeonato Pernambucano (3ª rodada). Local: estádio do Arruda, Recife. Horário: 20h. Árbitro: Gleydson Ferreira Leite (PE). Assistentes: Cleberson Nascimento Leite e Elan Vieira de Souza (ambos de PE).

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias