Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Neymar pode diminuir salário para jogar no Real Madrid", diz jornal

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/01/2018 às 14:28
Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP
Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP

Neymar não só pode diminuir o seu salário - maior do futebol na atualidade - , como também pode igualar ao de Cristiano Ronaldo, segundo informações do periódico espanhol As. Hoje, o brasileiro recebe R$ 153 milhões por temporada no Paris Saint-Germain, enquanto o português ganha quase metade por temporada (R$ 82 milhões) Real Madrid.

A publicação do jornal ainda dá conta de que o atacante do PSG, estaria disposto a entrar no patamar do Real, e receberia um bônus de transferência. Ele estaria forçando a sua saída do Parque dos Príncipes, após o presidente do clube, Nasse Al Khelaifi, afirmar que seria impossível ele ir para o clube espanhol.

Real Madrid pode liberar CR7 para contratar Neymar

O jornal As também publicou nesta quinta-feira (25) que o presidente madridista, Florentino Pérez, só aceitará liberar o português ao final desta temporada caso consiga contratar Neymar. Por um lado, a imprensa espanhola diz que CR7 estaria insatisfeito em receber quase metade de Lionel Messi e de Neymar, e por outro os jornalistas portugueses apontam a existência de uma crise devido ao pouco investimento feito para a atual temporada.
Informações também dão conta de que o um dos maiores craques do Real Madrid de todos os tempos já teria decidido acertar o retorno ao Manchester United. Florentino Pérez estaria contribuindo em grande proporção que Neymar chegue ao Real Madrid, visto que é um desejo de longa data do presidente. Ele tem um plano de 400 milhões de euros para concretizar o seu desejo.

A imprensa francesa nesta novela que repercute diariamente na Europa, têm divulgado que Neymar estaria insatisfeito e arrependido por ter ido à Paris, o que seria mais um fator favorável à negociação do artilheiro com o Real Madrid. A principal razão pelo descontentamento de Neymar, é o jogo predominantemente defensivo do PSG, enquanto na Espanha ele tem mais possibilidade para jogar. Todas essas especulações no entanto, só serão confirmadas ao final da temporada europeia, que termina na metade deste ano, e com o início do mercado da bola da região.

LEIA MAIS:

Zidane sobre Neymar: “encanta todo o mundo do futebol”

Campeão Mundial diz que Neymar pode ir embora do PSG

Em enquete francesa, torcedores dizem que Neymar deveria ter cedido pênalti a Cavani

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias