Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar chama Robinho de inspiração e é criticado por internautas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/01/2018 às 22:37
neymar_robinho_748 FOTO:

Neymar não deixou o aniversário de 33 anos do atacante Robinho passar em branco mas recebeu muitas críticas por conta disso. Ao se referir ao jogador do Sivasspor, da Turquia, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira foi lembrado por vários internautas que o rei das pedaladas foi condenado por estupro, na Itália, em novembro do ano passado.

"Meu ídolo, o cara que praticamente me inspirou a jogar futebol, que Deus abençoe a sua vida irmão, muitas felicidades pra ti sempre. Te amo ídolo Robinho", escreveu Neymar, em suas contas nas redes sociais.

Leia mais:

“Neymar pode diminuir salário para jogar no Real Madrid”, diz jornal

Entre muitos elogios, alguns internautas contestaram o fato de ele ter usado o verbo inspirar para alguém que foi condenado. "Esse cara seu ídolo?? Espero q vc daqui um tempo não seja condenado igual a esse daí", ecreveu um internauta. "Seu ídolo é o cara que estrupou uma mulher?", questionou outra.

"Independente, é um criminoso, homenagear alguém que comete um crime?? Ele ter sido ídolo da infância do Neymar ok, a inspiração dele ok, ser homenageado depois de condenado por estupro, não ok. E se tivesse sido a irmã dele?", postou uma internauta no Twitter. "Ta mal de ídolo, tinha outra referencia melhor não querido ?", comentou outra.

Robinho foi condenado a nove anos de prisão por violência sexual em grupo contra uma albanesa. O crime aconteceu em janeiro de 2013, quando o atacante era atleta do Milan, da Itália. A vítiam tinha 22 anos e outras cinco pessoas também participaram.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias