Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mauro Fernandes diz que Central sai "com sensação de ter perdido dois pontos"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/01/2018 às 23:42
Mauro Fernandes já se sagrou campeão pernambucano em 1998, no comando do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Mauro Fernandes já se sagrou campeão pernambucano em 1998, no comando do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Central deixou o gramado do Arruda na noite desta quinta-feira (25) levando um ponto de volta a Caruaru, após empatar em 1x1 com o Santa Cruz, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, e na vice-liderança com cinco pontos. Mas se engana quem acha que o técnico Mauro Fernandes ficou satisfeito com o resultado. O desempenho da Patativa, porém, foi louvado.

"O Central sai com sensação de ter perdido dois pontos. Um jogo que tivemos inúmeras oportunidades. Achou gol. Após ter tomado, jogamos três quartos do jogo dentro do campo do Santa Cruz. O goleiro fez uma grande partida, tem que parabenizá-lo. Porque poderíamos sair daqui com placar elástico. Futebol jogado que me deixou satisfeito, não pelo resultado, mas pela apresentação do time", avaliou.

LEIA MAIS:

Torcida do Santa Cruz critica técnico e elenco nas redes sociais

Técnico do Santa Cruz afirma que é preciso “reclamar menos e trabalhar mais”

Confira o empate entre Santa Cruz e Central nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols do empate entre Santa Cruz e Central

Capitão do Santa Cruz elogia goleiro Tiago Machowski

Santa Cruz empata com Central e segue sem vencer em 2018

O técnico alvinegro foi campeão invicto com o Sport no Campeonato Pernambucano de 1998. Na época, seu time marcou 62 gols e sofreu apenas nove, vencendo os três turnos da fórmula da época. Atualmente, nas três rodadas já disputadas, o Central marcou cinco gols e sofreu três e ainda não perdeu na competição. Mas Mauro afirma que a invencibilidade é secundária.

"Chega um dia que vai perder. Espero que prolongue o máximo sem perder, mas vejo a equipe segura durante o jogo todo. Eles tiveram oportunidade deles em três bolas paradas. Uma Murilo fez defesa, outra desviou na barreira e foi o gol, e no segundo tempo o único chute que deram no nosso gol. No resto, o Central tomou conta. Equipe com postura de quem quer buscar classificação. Temos a ambição de disputar título. Se continuar dessa maneria, sem tropeço no caminho, certeza que o Central vai dar o que falar no campeonato", concluiu Mauro Fernandes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias