Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz perde três jogadores por contusão para enfrentar o Central

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/01/2018 às 18:56
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Não foi pelo desgaste, mas por contusões, que o técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha, perdeu o atacante Augusto e os meias Daniel Sobralense e Arthur Rezende para o jogo desta quinta-feira (25) contra o Central, no Arruda, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. O camisa 7 sofreu uma lesão na face posterior da coxa direita. Sobralense tem uma entrose no tornozelo, sofrida na primeira partida da temporada, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. Por fim, Arthur também se lesionou na coxa.

Leia mais:

Santa Cruz: TV Coral faz homenagem a Grafite

De acordo com o médico João Paulo Lafayette, Augusto já começa a fisioterapia para, no fim de semana, entrar na transição. Só deve retornar na Copa do Brasil, no dia 31 de janeiro, contra o Fluminense de Feira de Santana (BA). "Para quinta-feira ele está fora. Mas ele deve estar pronto para o próximo jogo", destacou, em entrevista ao Jornal do Commercio.

Para os lugares dos três, Robinho Mota deve ir para o ataque, disputando com Wallyson. Williams Luz e Anderson podem aparecer no meio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias