Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes busca Náutico mais equilibrado para clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/01/2018 às 12:31
O técnico Roberto Fernandes quer um time mais equilibrado no clássico. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O técnico Roberto Fernandes quer um time mais equilibrado no clássico. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Roberto Fernandes está dando seus últimos preparativos para o time do Náutico que enfrenta o Sport nesta quarta-feira (23), no Clássico dos Clássicos, na Arena de Pernambuco, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. O comandante Timbu vem de uma maratona de três jogos em cinco dias, mas agora quer encontrar mais equilíbrio na sua equipe.

"Náutico chega em formação, em busca de uma equipe mais equilibrada. Motivado, da mesma forma que a vitória que tivemos contra o América não nos deixou achando que estava tudo certo, na derrota contra o Central não estava tudo errado. Temos que buscar uma equipe com mais equilíbrio, eles estão motivados e precisamos do apoio do torcedor", disse o comandante em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

Roberto aproveitou para voltar a pedir mais compreensão do torcedor com o momento vivido pelo clube. Ele lembrou que os objetivos neste ano são de reestruturar o Timbu.

"O ano de 2018 no Náutico é um ano de resgate de uma forma geral, como clube. Buscando credibilidade em termos de acesso, porque vai disputar a C, e não é equipe de Série C. Precisa nesse momento de apoio do torcedor, da compreensão porque é ano de bastante dificuldade", lembrou.

O clássico tem início às 21h30, na Arena de Pernambuco. O Timbu tem três pontos e é o quarto colocado, enquanto o adversário rubro-negro tem quatro pontos e é o segundo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias