Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Ainda não joguei o meu melhor", diz meia do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/01/2018 às 16:31
Arthur volta ao meio-campo do Santa Cruz. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Arthur volta ao meio-campo do Santa Cruz. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O meia do Santa Cruz Arthur Rezende fez uma avaliação no desempenho do elenco tricolor neste início de temporada. Ele destacou que o desgaste com três jogos em seis dias foi muito grande, e que por isso a equipe não mostrou o seu melhor dentro de campo. Além de analisar o trabalho do grupo, Rezende também disse que poderia ter rendido mais individualmente e comentou que ainda não jogou o seu melhor.

"Tivemos três jogos em seis dias, desgaste muito grande, risco de lesão o tempo todo. Mas temos que encarar e passar por isso da melhor forma. Continuar trabalhando, fazendo o que o professor pede. Uma hora a bola vai entrar. Acredito que posso render mais. Tive algumas atuações boas, mas ainda não joguei o meu melhor. Não estou satisfeito e acredito que posso fazer mais, ajudar mais o time a vencer", disse Arthur Rezende em entrevista coletiva nesta terça-feira (23).

LEIA MAIS:

Com a aposentadoria de Grafite, lateral diz que Santa Cruz está carente de um camisa 9

Experiência no Santa Cruz fez Grafite não cogitar ser técnico

Grafite sai com dever cumprido com o clube que tanto amou e ainda ama

Após a sequência apertada, o atleta comentou que o Santa Cruz está trabalhando intensamente nos treinos para o próximo duelo tricolor. "É bastante desgastante, pouco tempo de recuperação. Temos estes dias para o jogo de quinta-feira e estamos trabalhando para chegar num nível melhor fisicamente", ressaltou. A Cobra Coral joga com o Central, no Arruda, às 20h, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano.

Mesmo no início da temporada, o meia já sentiu a pressão da torcida tricolor. "Normal a cobrança. Estamos em um time grande, em um clube de massa, então é normal esse receio do torcedor. Não com o desempenho, mas com a questão dos resultados. Mas está tudo muito no início e tem muita coisa para acontecer", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias