Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"A gente está p**** com o desempenho", diz meia do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/01/2018 às 10:37
Foto: Ale Vianna/CA Juventus
Foto: Ale Vianna/CA Juventus

O meia do Náutico Júnior Timbó demonstrou grande insatisfação com o último resultado do time alvirrubro contra o Central, na segunda rodada do Campeonato Pernambucano. No jogo do domingo, o Timbu foi goleado por 3x0 em Caruaru. "A gente está puto com o desempenho, porque não conseguimos desenvolver um futebol, vencer e convencer", afirmou o atleta durante coletiva de imprensa.

"Empenho, vontade e raça não vão faltar nem em treino. Vamos entrar em campo para deixar o sangue. As coisas vão fluir e tudo vai dar certo neste ano", disse Timbó. O atleta ainda comentou sobre o favoritismo do Sport, devido ao histórico e à situação financeira do time rubro-negro em relação ao Náutico.

LEIA MAIS:

“É o jogo de nossas vidas”, diz meia do Náutico sobre o clássico

Náutico: Técnico usa outros times como exemplo da dificuldade do início da temporada

Técnico do Náutico reconhece favoritismo do Sport, mas não abdica de buscar a vitória

"Se futebol tivesse receita, não ia ter vencedor. Roberto é um treinador vencedor, tive a oportunidade de trabalhar duas vezes com ele, e nas duas fomos vencedores. O trabalho está sendo feito. Temos uma estrutura ótima para treinar. Não ficamos atrás de ninguém e empenho não está faltando. As coisas vão acontecer gradativamente e os resultados vão vir", reforçou o atleta.

O Náutico e o Sport entram em campo para o primeiro Clássico dos Clássicos da temporada nesta quarta-feira (24), na Arena de Pernambuco, às 21h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias