Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos buscar solução", diz lateral do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/01/2018 às 16:38
Jogador recebeu proposta e deixa o Tricolor. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Jogador recebeu proposta e deixa o Tricolor. Foto: Divulgação/Santa Cruz

Um dos contratados para a temporada de 2018, o lateral-esquerdo Paulo Henrique disse que o Santa Cruz vai buscar uma solução para recuperar o último resultado. O Tricolor perdeu para o América-PE por 2x0 na segunda rodada do Campeonato Pernambucano, e agora é o lanterna da competição.

"Passamos por essa maratona e, na parte física, aguentamos bem. Sobre os resultados, não adianta ficar arrumando desculpa. Somos homens, estamos comprometidos e vamos buscar solução. Temos um padrão de jogo, seguimos o que é passado pelo treinador. Estamos procurando fazer o nosso melhor, dentro do que vem sendo pedido. Estamos procurando nos aprimorar e crescer. Agora vamos ter três dias para treinar muito", disse o jogador em entrevista coletiva nesta segunda-feira (22).

Com o deslize, contra o América na casa do adversário, o jogador destacou que o Santa Cruz tem que vencer sempre. "É um clube com muita tradição e um time de ponta aqui em Pernambuco. Precisamos sempre dos três pontos". A Cobra Coral entra em campo novamente em campo nesta quinta-feira (25), contra o Central, no Arruda, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano.

 

LEIA MAIS:

O adeus de Grafite é mais um passo para o fim do autêntico camisa 9

Santa Cruz confirma aposentadoria do ídolo Grafite

Junior Rocha comenta críticas da torcida do Santa Cruz: “tem que cobrar mesmo”

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias