Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tocando piano, Alexis Sanchez é anunciado como novo 7 do Manchester United

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/01/2018 às 18:02
Sanchez é o novo camisa 7 do Manchester United. Foto: reprodução/Manchester United
Sanchez é o novo camisa 7 do Manchester United. Foto: reprodução/Manchester United

O Manchester United escolheu um jeito diferente de anunciar o seu mais novo reforço para o setor ofensivo. O chileno Alexis Sánchez foi negociado depois de passar quatro anos no Arsenal. Ele vestirá a camisa 7 nos Diabos Vermelhos.

No vídeo de divulgação, em vez do gramado, um salão. E em vez de habilidade com a bola, o jogador aparece tocando piano. Com a música de fundo, o atleta aparece se preparando para, agora sim, entrar no campo do emblemático Old Trafford. Confira:

O jogador já falou como jogador do Manchester. No site oficial do clube, ele fez questão de falar bem do antigo clube e de exaltar o atual.

"Estou emocionado de fazer parte do maior clube do mundo. Eu passei lindos três anos e meio no Arsenal, e trouxe comigo muitas memórias positivas daquele grande clube e dos seus torcedores. A chance de jogar nesse estádio histórico e de trabalhar com Jose Mourinho foi algo que eu não poderia negar", disse.

O técnico Jose Mourinho também falou da chegada do novo ponta. "Alexis é um dos maiores atancantes do mundo, e ele completará nosso muito jovem e talentoso grupo de atacantes. Ele trará sua ambição, sua movimentação e personalidade, qualidades que fazem um jogador do Manchester United e um jogador que o time mais forte e os torcedores mais orgulhosos da dimensão do clube e seu prestígio", elogiou.

Sanchez será companheiro de ataque de nomes como Ibrahimovic, Lukaku, Martial e Rashford.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias