Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Augusto fará exame nesta segunda-feira para saber gravidade da lesão na coxa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/01/2018 às 7:11
Augusto saiu lesionado no jogo contra o América e acabou perdendo espaço. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Augusto saiu lesionado no jogo contra o América e acabou perdendo espaço. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante Augusto teve que ser substituído na partida desse domingo (21), diante do América, na derrota por 2x0 pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Durante o primeiro tempo, o jogador recebeu uma bola pela direita, mas já sentiu a dor muscular na coxa e pediu para sair de campo.

LEIA MAIS:

América domina segundo tempo e vence Santa Cruz por 2×0 no Pernambucano

Confira a vitória do América sobre o Santa Cruz nas lentes do JC Imagem

Técnico do Santa Cruz reclama de gramado e fala em erros coletivos

Segundo o repórter da Rádio Jornal Walleys Santos, setorista do clube, ele fará exames nesta segunda-feira (22) para detectar a gravidade da lesão.

Augusto foi titular nas três partidas da temporada do Santa Cruz, jogando em tempo integral as duas primeiras. Para seu lugar, contra o América, Robinho Mota. Em seguida, o jogador que entrou também foi substituído por Walisson, por motivos técnicos do treinador.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias