Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nelsinho diz que todos os jogadores do Sport podem ser titulares a qualquer momento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/01/2018 às 8:08
Na alegação são duas cobranças: dos investidores e dos empresários. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Na alegação são duas cobranças: dos investidores e dos empresários. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar de contar com o volante Rithely até o último treino antes do jogo com o Afogados, o técnico do Sport, Nelsinho Baptista, não acredita que o problema sentido no tornozelo do jogador atrapalhou sua preparação da equipe para a partida. Para ele, qualquer jogador do atual grupo rubro-negro está preparado para assumir a condição de titular a qualquer momento.

"Não tenho apenas 11 titulares, tenho mais. Os jogadores que estão aí têm toda minha confiança para, numa necessidade durante o campeonato, poder usar", pontuou.

Leia mais:

Sport: André fará exame de imagem nesta segunda-feira

Sport: Nelsinho Baptista vê o time evoluindo

Sport anuncia novo fornecedor de material nesta segunda-feira

A respeito de Rithely ele explicou que o jogador estava apto a entrar em campo, pois passou por todas as etapas da pré-temporada que os demais atletas passaram. E os resultados das avaliações também o credenciavam a jogar.

"Ele fez tudo que o grupo fez e as avaliações foram excelentes. A ideia era colocá-lo para jogar, até porque não iríamos contar com Anselmo. Mas ele sentiu um problema no tornozelo e ficou fora do jogo. Agora vamos preparar para que ele volte mais à frente".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias