Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Roberto Fernandes explica a presença de Fernandinho em todos os jogos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/01/2018 às 9:11
Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.
Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.

A substituição do atacante Fernandinho aos 12 minutos do primeiro tempo por contusão levantou o questionamento ao técnico do Náutico, Roberto Fernandes se o jogador não teria sido sacrificado por ter entrado como titular em todos os jogos do time neste início de temporada. Roberto explicou que, por não ter atuado os 90 minutos em nenhuma delas, o jogador não foi poupado.

Leia mais:

Torcedores do Náutico na bronca com Roberto Fernandes e os jogadores

Roberto Fernandes viu mais do que uma tarde infeliz do Náutico

Central domina o Náutico em todo jogo, vence e é líder

Hygor diz que atuação do Náutico foi lamentável

"Como ele não terminou nenhum jogo, não fez nenhum completo. Quando saiu no jogo da quarta, tinha condição de jogar na sexta", disse. Ele também lembrou que o volante Josa e o atacante William Gaúcho, autor do gol da vitória sobre o América, não foram para o banco de reservas porque não tinham condições. "Se não veio, tem alguma coisa. A gente tem essa preocupação", explicou.

O tamanho da gravidade da lesão de Fernandinho só vai ser conhecido nesta segunda-feira (22), quando o elenco alvirrubro se reapresenta e fará a revisão médica. Os jogadores, agora, têm um intervalo um pouco mais longo, já que o próximo jogo, contra o Sport, será apenas na quarta-feira (24).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias